A oposição, as polêmicas e os 60 milhões - Vereador Cori é o entrevistado do Terceira Via desta quarta-feira
30/10/2019 07:17 em Política

O diálogo talvez seja a arma mais poderosa e mais eficiente da prática política. Seja entre correligionários, que conversam para tratar suas estratégias, ou entre adversários, que dialogam pra tentar chegar a um acordo, é conversando de forma civilizada, que a prática política avança e atinge os seus melhores resultados.

Mas nem todo mundo atingiu esse grau de evolução e pensa dessa maneira. Tem gente que acha que situação e oposição devem cavar trincheiras e perpetuar uma guerrilha inútil de troca de acusações.

Talvez por issso o vereador Coriolano Ferreira de Moraes, o Professor Cori, do Partido dos Trabalhadores, tenha recebido tantas críticas depois de comparecer a uma reunião na casa do prefeito Herzem Gusmão, a quem faz oposição, para tratar de detalhes técnicos de um financiamento que a prefeitura pretende acessar. Não é fácil desafiar os paradigmas da velha política sectária.

Sobre o conteúdo dessa conversa do vereador Cori com o prefeito, sobre o andamento das negociações para a liberação dos 60 milhões de reais do FINISA para Vitória da Conquista, e sobre outros assuntos ligados aos bastidores da política local, você vai ficar sabendo detalhes na entrevista especial com o vereador no Terceira Via desta quarta-feira.

Quer ouvir? É só acionar o PLAY no alto desta página. Aproveite e salve o link da Rádio Via3 na tela inicial do seu smartphone.

Rádio Via3 - Comunicação sem partido e comprometida com o interesse público. Divulgue essa ideia!

COMENTÁRIOS