Multa resolve a violência no trânsito?
21/10/2019 10:56 em Política

No Brasil o trânsito mata mais do que a maioria das guerras do planeta. Nos governos passados foram tomadas medidas para endurecer as regras, tornando mais criterioso o acesso à CNH - Carteira Nacional de Habilitação, aumentando o valor das multas e criando um sistema de pontos por infração cometida, que retira a licença para o motorista dirigir, se ele ultrapassar um determinado limite de pontos pré-estabelecido.

Agora, o atual governo sinaliza que não acredita no endurecimento das multas e da disciplina para amenenizar a violência nas ruas e estradas do país, com o relaxamento de normas e a dispensa de itens até então considerados essenciais, como a obrigatoriedade da cadeirinha para as crianças.

No meio disso tudo está a população, que é na sua maior parte deseducada para o convívio no trânsito,e que, incapaz de administrar o prórprio caos, acaba se matando na direção dos veículos.

No programa dessa sexta-feira nós vamos conversar com um dos maiores especialistas do país nesse assunto: o Dr. Armênio Santos.

O nosso encontro é ao meio dia, na Rádio VIA3 (radiovia3.com). Contamos com a sua audiência para tentar melhorar a vida na nossa sociedade através da discussão de assuntos que realmente fazem a diferença.

COMENTÁRIOS